1 evento ao vivo

Ponte terá camisas especiais para comemorar 113 anos de história

5 ago 2013
18h08

Restando menos de uma semana para o aniversário de 113 anos do clube -- comemorado no domingo (11) --, a diretoria da Ponte Preta e a fornecedora de material esportivo da equipe preparam uma festa especial para o torcedor alvinegro. Na noite de sábado, às 20 horas (de Brasília), a Macaca lançará os novos uniformes para a temporada, em evento que contará com o blogueiro da GazetaEsportiva.net, Flávio Prado.

O jornalista, que também é apresentador e comentarista na TV Gazeta, nunca escondeu o carinho pelo time campineiro e foi escolhido para comandar um espetáculo de stand up comedy sobre a história ponte-pretana. Além da participação de Flávio Prado, a festa terá atrações musicais e até o sorteio de um carro zero quilômetro.

"Disse ao presidente Márcio Della Volpe que queria dar esse presente para a Ponte, meu time do coração. Já venho fazendo esses shows de stand up há algum tempo, e fico honrado em poder dar este presente à Macaca. Para o meu time é um presente, não cobraria nunca. Estou fazendo um material exclusivo. Pretendo relembrar todos os grandes momentos da nossa ‘Nega Véia’ na noite que será comemorado mais um aniversário", exaltou o jornalista.

As homenagens ao time de Moisés Lucarelli também serão feitas pela Pulse. A fornecedora promete valorizar os feitos históricos ao longo dos últimos 113 anos ao apresentar as camisas que serão utilizadas pelos comandadas de Paulo César Carpegiani nos compromissos pelo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana.

"Queremos homenagear a equipe mais antiga do Brasil com um uniforme que demonstre toda a grandiosidade e tradição que a Ponte merece. Fizemos os modelos inspirados em conceitos utilizados pelas grandes marcas do futebol mundial e tenho certeza que os torcedores vão aprovar", garante Tininha de Moraes, representante da empresa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade