PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Ponte vence Náutico na reestreia de Cajá e cola nos líderes

30 ago 2014 - 18h15
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta bateu o Náutico por 2 a 0 na tarde deste sábado e se aproximou ainda mais do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Rafael Costa e Cafu, ambos na segunda etapa.

Com o resultado, a Ponte chega aos 31 pontos e assume a sexta posição na tabela de classificação, na última rodada do primeiro turno da competição. A equipe de Campinas está a apenas um ponto do G-4.

A Ponte Preta teve um jogador expulso logo no início da segunda etapa. Tiago Alves fez falta dura a levou o vermelho. Neste momento o técnico Guto Ferreira promoveu a reestreia de Renato Cajá com a camisa da Macaca. Dez minutos depois, saiu o primeiro gol.

Rodney enfiou a bola para Rafael Costa que, na cara do goleiro, chutou forte para abrir o placar no Moisés Lucarelli aos 19 minutos da primeira etapa. A Ponte não se segurou atrás e continuou pressionando a equipe pernambucana.

Após muita insistência, Renato Cajá lançou em profundidade para Cafú, que teve tranquilidade o suficiente para escolher o canto, tirar do goleiro pernambucano e matar o jogo em 2 a 0 para a equipe de Campinas.

"Hoje deu muito orgulho de ser capitão dessa equipe. Mesmo com uma a menos, conseguimos fazer um bom jogo, marcamos os dois gols e praticamente não sofremos perigo de gol", disse o goleiro Roberto à Rádio Central.

Estreante, Renato Cajá compartilhou o sentimento do goleiro: "Nossa vontade foi imprescindível. Precisamos seguir com esse ímpeto que ainda temos muito a dar na competição", afirmou Renato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade