PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Querendo deixar apelido para trás, Alexandro espera estrear bem na Ponte

16 abr 2014 - 16h11
Compartilhar

Apresentado oficialmente na última terça-feira como reforço da Ponte Preta para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2014, o atacante Alexandro está esperançoso na campanha do time de Campinas. Além de esperar um bom começo no clube, o centroavante quer deixar o apelido de Creu no passado.

"A expectativa é muito grande para estrear. Tomara que eu comece com o pé direito. O time está precisando de um centroavante e eu tenho as características do time. Se Deus quiser vou estrear bem, mas o mais importante é o time sair com a vitória na sexta-feira, porque vai ser importante para a sequência do Brasileiro", afirma ao site oficial da Macaca.

Sobre o apelido que o deixou conhecido no futebol carioca, aonde chegou a atuar pelo Botafogo, Alexandro prefere esquecer. "Eu prefiro ser chamado pelo meu nome. Alex Creu foi no passado, quando fiz bastante gol no Rio de Janeiro e dançava o Creu. Hoje sou uma nova pessoas e vou vier uma nova etapa na minha vida", espera o atacante.

O ex-atacante do Penapolense ainda aproveitou para exaltar o novo comandante da Ponte Preta, Dado Cavalcanti. "A capacidade dele é indiscutível. Todo mundo sabe o potencial e o trabalho dele. A idade não vai pesar", sentencia o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade