PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Reapresentação da Ponte tem reunião e presença de presidente

10 set 2014 - 15h07
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Márcio Della Volpe conversa com o capitão Roberto na reapresentação do elenco pontepretano
Márcio Della Volpe conversa com o capitão Roberto na reapresentação do elenco pontepretano
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

O abatimento dos jogadores no vestiário do Moisés Lucarelli logo depois da derrota de virada sofrida para o Atlético-GO, por 4 a 3, preocupou a comissão técnica da Ponte Preta. Tanto que, na reapresentação que aconteceu na manhã desta quarta-feira, Guto Ferreira conversou com todo o elenco antes de começar as atividades. A presença do presidente Márcio Della Volpe no CT do Jardim Eulina também chamou a atenção.

Preocupado com o emocional dos jogadores principalmente pelo modo que aconteceu a derrota - a Ponte vencia por 3 a 1 até os 37 minutos do segundo tempo -, Guto Ferreira se reuniu com os jogadores por volta de meia hora nos vestiários do CT. O pensamento é que a reabilitação aconteça já nesta sexta-feira, contra o Luverdense, às 21h50, em Lucas do Rio Verde, pela 22ª rodada da Série B.

"O que ele (Guto Ferreira) falou é que não podemos ficar abalados por causa de um apagão que tivemos em 10 minutos e buscar os pontos perdidos fora de casa. Temos que virar a página o mais rápido possível. Foi difícil para todo mundo e não adianta achar culpado. O culpado é o grupo inteiro, porque isso não pode acontecer com um time que está brigando pelo G4, ainda mais dentro de casa", afirmou o atacante Roni.

Emprestado pelo Flamengo, Thomás fez sua estreia com a camisa alvinegra na tarde da última terça ao entrar como titular no lugar de Cafú, que cumpriu suspensão. O atacante marcou o terceiro gol da Ponte após boa jogada individual e vinha fazendo uma grande partida, mas foi substituído por Guto Ferreira e viu a virada atleticana do banco de reservas.

"Foi uma mistura de emoção muito grande. Estava feliz com minha estreia, com o gol e, principalmente, com o time vencendo. Depois aconteceu o empate e a derrota. Mas é bola para frente, levantar a cabeça, não ficar remoendo a derrota e ir em busca da reabilitação o mais rápido possível", comentou Thomás.

O presidente Márcio Della Volpe marcou presença durante o treinamento e ficou um bom tempo conversando com o gerente de futebol Gustavo Bueno, o técnico Guto Ferreira e o goleiro Roberto, um dos principais líderes do elenco e que deixou o campo na última terça muito irritado com o resultado adverso, tanto que não quis falar com a imprensa.

A delegação alvinegra embarca na tarde desta quarta para Cuiabá e pegará outro voo da capital mato-grossense até Sinop. Depois disso, a Ponte vai de ônibus - viagem com duração de 1h30 - para Lucas do Rio Verde. Guto Ferreira comanda a última atividade antes da partida na manhã desta quinta.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade