PUBLICIDADE

Renato Chaves considera empate da Ponte diante do Timão como "derrota"

4 out 2015 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários

Após começar perdendo o duelo no Moisés Lucarelli neste domingo, a Ponte Preta buscou a virada diante do Corinthians, mas nos minutos finais do encontro o Timão voltou a igualar o marcador, que terminou em 2 a 2. Pelas circunstâncias da partida, o zagueiro do elenco campineiro Renato Chaves não ficou satisfeito com o resultado diante do líder do Campeonato Brasileiro, considerando o placar uma “derrota” para a Macaca.

“Nós vemos como derrota esse resultado porque estávamos à frente no placar. Não podemos pensar em empatar em casa. Perdemos dois pontos, mas é o líder. Fizemos um bom jogo, mandamos durante uma parte do jogo e eles dominaram a outra”, relatou Renato Chaves em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Apesar do empate – que considerou mau resultado -, Renato Chaves afirmou que o elenco da Ponte Preta está em alta no Brasileirão, vindo de cinco duelos sem derrota (quatro vitórias e um empate). Ainda assim, o zagueiro voltou a insistir que em um duelo contra o líder do campeonato não se pode errar.

“Estamos em crescente no campeonato. Dentro de casa temos que ser mais fortes, mas por erros e detalhes sofremos dois gols. Sabemos que não podemos errar com um time que está na liderança”, sentenciou o jogador.

A Ponte Preta ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. O time de Campinas volta a atuar na competição no dia 14 de outubro, às 21 horas (de Brasília), quando visita o Palmeiras no Palestra Itália, em São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade