PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Rhayner retorna, mas Ponte Preta ainda tem dúvidas para estreia

Com uma novidade, a Ponte Preta encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O atacante Rhayner, que não esteve na partida da Macaca contra o Genus, pela Copa do Brasil, nem no treinamento de sexta-feira devido a uma audiência em Salvador, se reapresentou e está à disposição de Eduardo Baptista. A tendência é […]

14 mai 2016 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma novidade, a Ponte Preta encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O atacante Rhayner, que não esteve na partida da Macaca contra o Genus, pela Copa do Brasil, nem no treinamento de sexta-feira devido a uma audiência em Salvador, se reapresentou e está à disposição de Eduardo Baptista.

A tendência é que Rhayner retorne ao time titular, mas o treinador da Ponte tem ainda Clayson e Roger brigando pela vaga entre os 11 que iniciam a partida no ataque. O trio ofensivo ainda terá Felipe Azevedo e Welington Paulista.

Além da definição do atacante, Eduardo Baptista tem outra dúvida para montar a Ponte Preta. O volante João Vitor, em seu retorno após mais de um mês tratando de uma lesão, sentiu um desgaste ao atuar os 90 minutos contra o Genus, e a comissão técnica aguarda sua recuperação.

Renê Júnior também não está apto para atuar o jogo todo e, se a dupla não puder atuar, o treinador deverá improvisar o zagueiro Tiago Alves ou os laterais Diefo Mateus e Gilson na função.

A Ponte Preta estreia no Campeonato Brasileiro contra o Figueirense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A provável formação da Macac deve ter: João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; Matheus Jesus, João Vitor (Renê Júnior) e Ravanelli; Felipe Azevedo, Rhayner (Roger) e Wellington Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade