PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Salários atrasados geram clima de desconforto na Ponte

10 jul 2014 - 18h15
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alexandro falou demais e entregou que os salários estão novamente atrasados na Ponte</p>
Alexandro falou demais e entregou que os salários estão novamente atrasados na Ponte
Foto: Victor Hafner/Ponte Press / Divulgação

Não era para ninguém ficar sabendo, mas Alexandro falou demais e acabou revelando que a Ponte Preta continua com os salários atrasados. Os jogadores aguardavam os pagamentos dos vencimentos de junho no último dia 25, mas isso ainda não aconteceu. A atitude do atacante deixou a diretoria irritada, tanto que ele foi chamado para uma conversa em particular.

Momentos antes da entrevista do lateral-direito Daniel Borges começar, Alexandro falou para o companheiro em voz alta: "Dani, não esquece de falar daquele negócio. Sobre os atrasados". Sem jeito, o camisa 2 evitou entrar em polêmica, mas confirmou que a diretoria prometeu quitar as dívidas antes da partida contra a Portuguesa, na próxima terça-feira, em Campinas.

"É complicado falar desse assunto porque não sou do departamento financeiro e não sei o que está acontecendo. Mas a diretoria tem jogado limpo e estipulou uma cara para acertar, que é antes do jogo contra a Portuguesa. Estamos esperando. Quem pode falar melhor sobre isso são os líderes do grupo e a diretoria", comentou Daniel Borges.

Através de uma nota oficial da assessoria de imprensa, a diretoria comunicou que os salários do mês de junho serão pagos até o final de semana.

Essa não é a primeira vez que a Ponte convive com esses problemas nesta Série B. Os salários de março e abril também ficaram atrasados, mas a diretoria conseguiu colocar as contas em dia. O clube já previa dificuldades devido ao rebaixamento no ano passado. Isso porque, na elite, a cota televisiva era de R$ 20 milhões, mas o valor caiu para pouco mais de R$ 3 milhões com a queda.

O pagamento dos salários de junho seria um incentivo a mais aos jogadores, que se preparam para a volta da Série B depois da pausa devido a Copa do Mundo. Na próxima terça-feira, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebe a Portuguesa, pela 11ª rodada. O time está na sétima colocação, com 16 pontos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade