PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Técnico da Ponte: "Edson Silva deveria ter sido expulso no 1º tempo"

26 mai 2013 - 19h41
Compartilhar

O São Paulo conseguiu vencer a Ponte Preta por 2 a 0 mesmo com um jogador a menos desde a expulsão de Edson Silva, aos 13 minutos do segundo tempo. Mas o técnico do clube campineiro acredita que sua equipe foi prejudicada. Para Guto Ferreira, o zagueiro do Tricolor deveria ter recebido o cartão vermelho antes do intervalo.

"Houve uma falta em direção ao gol, como foi a do segundo tempo. Era para o Edson ter sido expulso no primeiro tempo", comparou o treinador. "Na sequência, por uma falta igual, ele deu cartão ao Lúcio. Se era assim, deveria ter dado também ao Edson", prosseguiu reclamando.

De acordo com Guto Ferreira, na sequência do lance em que Edson Silva deveria ter sido excluído de campo, ocorreu o pênalti que Jadson converteu para fazer 2 a 0 antes mesmo do intervalo. O panorama da partida ficou diferente.

"No segundo tempo, a Ponte desperdiçou uma chance e o São Paulo foi criando em contra-ataques, mas sem finalizar. O jogo ficou nisso, com a Ponte criando oportunidades, até que o Edson foi expulso, nós nos atiramos e ficamos abertos e vulneráveis", comentou o técnico.

Guto Ferreira acredita que seus comandados mereciam um resultado melhor no Moisés Lucarelli na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. "A Ponte teve mais oportunidades do que o São Paulo, mas não fez", lamentou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade