PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Técnico trata G4 como “sonho a mais” e quer entrar para a história da Ponte

1 nov 2015 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários

A possibilidade existe: a três pontos de distância do quarto colocado São Paulo, a Ponte Preta ainda pode conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América – possibilidade tratada como especial para Felipe Moreira após a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville.

“O sonho a mais nós tratamos internamente e não deixamos isso interferir, até porque sabemos que se esse time alcançar esse objetivo, vai entrar para a história da Ponte Preta e estar em um quadro aqui no corredor ao lado dos times de 1977, 1971 e 1981”, comentou o treinador.

Na sétima posição da Série A, a equipe de Campinas se prepara para abrir a 34ª rodada com uma visita ao Internacional, no sábado, às 17 horas (de Brasília), no Beira-Rio. Para ajudar, a partida ainda será um confronto direto, já que o Colorado está uma colocação acima e tem a mesma pontuação.

“Desde que eu assumi aqui, batemos na tecla que é jogo a jogo. O nosso próximo objetivo é o Internacional. Vamos trabalhar e nos preparar para chegar lá e fazer um bom jogo. Esse time tem qualidade e, quando jogamos tudo o que sabemos, conseguimos atingir coisas grandes”, afirmou.

Felipe Moreira assumiu o comando da Macaca ainda de forma interina no último dia 7 de outubro, quando Doriva rescindiu seu contrato com o clube e assinou vínculo com o São Paulo. Para o profissional, o planejamento feito e a persistência do elenco contribuem para o bom momento.

“Está tudo ligado ao nosso planejamento, a nossa diretoria contratou certo. No momento em que todos os times do Campeonato Brasileiro oscilaram, nós não deixamos de acreditar. A partir desse momento, houve uma grande união”, explicou o comandante, por fim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade