PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Tiago Alves pede "volta por cima" após vexame da Ponte Preta em casa

10 set 2014 - 16h11
Compartilhar

A vitória da Ponte Preta sobre o Atlético-GO parecia garantida até os 37 minutos do segundo tempo, mas não foi exatamente isso que aconteceu no Moisés Lucarelli na última terça-feira. A virada sofrida em cinco minutos gerou crise na Macaca e o zagueiro Tiago Alves pede para que a equipe junte os cacos para dar sequência à temporada.

"Temos que continuar com a nossa confiança e nossa luta, porque tenho certeza que vamos dar a volta por cima", promete o zagueiro, diferenciando o mau momento de um suposto mau preparo. "Não podemos deixar que, por conta de seis minutos em que tivemos um apagão, sejam jogados fora seis meses de trabalho."

Na quinta colocação da segunda divisão nacional, a Ponte Preta acumula 34 pontos - quatro abaixo do Vasco, último do G-4. A equipe campineira tenta se reabilitar na Série B em visita ao Luverdensem às 21h50 (de Brasília) desta sexta-feira, em Lucas do Rio Verde. Tiago Alves espera um triunfo para acalmar os ânimos.

"Estamos fazendo um bom trabalho, um bom campeonato, e agora temos que ter os pés nos chão para ir ao próximo jogo e tentar ganhar fora de casa, para recuperar esses pontos perdidos e seguir firme em nosso rumo, que é o G-4", sentencia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade