PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Vadão ainda aguarda convite para dirigir Seleção feminina

10 abr 2014 - 14h51
(atualizado às 15h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vadão está com um pé fora do Moisés Lucarelli</p>
Vadão está com um pé fora do Moisés Lucarelli
Foto: Djota Carvalho/PontePress / Divulgação

Para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vem realizando mudanças não só no elenco, mas também na diretoria. A comissão técnica, porém, continuava intacta. Mas o interesse da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em contratar Vadão para ser o novo treinador da Seleção Brasileira Feminina pode causar uma reviravolta no Moisés Lucarelli.

Nesta quinta-feira, depois de comandar o treinamento com o elenco pontepretano, o treinador deixou claro que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial da CBF, mas não escondeu a felicidade por ter seu nome lembrado. Caso realmente seja procurado, Vadão prometeu analisar a situação com carinho.

"Meu nome foi ventilado na CBF, mas ainda não existe nada de oficial. Existe um profissional trabalhando na seleção e temos que respeitar. Se realmente for procurado, vou sentar e pensar com carinho. Se trata de um fato novo na minha vida e, se as conversas evoluírem, vou pensar com calma. Por enquanto continuo aqui", afirmou o treinador alvinegro.

A proposta deve ser encaminhada pela entidade apenas nos próximos dias, já que nesta sexta-feira a delegação feminina desembarca no Brasil depois de realizar dois amistosos na Austrália. O trabalho de Márcio Oliveira, atual técnico da seleção, vem sendo bastante questionado. Vadão chegaria para iniciar o projeto visando a disputa da Copa América, em novembro.

Contratado para o lugar de Sidney Moraes no início de fevereiro, Vadão assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista de 2015. Em sua quarta passagem pela Ponte Preta, o experiente treinador livrou o time do risco de rebaixamento à Série A2 e conseguiu a classificação para as quartas de finais, sendo eliminado pelo Santos. Na Copa do Brasil, passou peloo Náutico-RR na primeira fase. Ao todo, foram 14 jogos, com oito vitórias e seis derrotas.

Apesar de afirmar, através da assessoria de imprensa, que ainda não foi procurada por ninguém, a diretoria alvinegra já está se mexendo em busca de um possível substituto para Vadão. O nome mais forte é o de Dado Cavalcanti, sem clube desde que deixou o Coritiba no início de abril e desejo antigo da Ponte.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade