PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Vergonha por goleada não diminui orgulho de Nobre, que crê em reação

10 out 2015 - 10h11
Compartilhar
Exibir comentários

O sabor amargo da goleada por 5 a 1 diante da Chapecoense ainda não foi esquecido pelo Palmeiras. Nem mesmo pelo seu presidente. Nesta sexta-feira, Paulo Nobre admitiu ter se sentido envergonhado pela derrota, mas manifestou total confiança em uma reação já nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta.

“Como todo palmeirense, fiquei envergonhado”, confessou o mandatário, que assinou as contratações de 25 reforços para o elenco na atual temporada, além do próprio técnico Marcelo Oliveira.

Diante de críticas aos nomes que ele mesmo escolheu e aprovou, Nobre logo tratou de demonstrar confiança pelo corpo de atletas. “Tenho um orgulho muito grande do grupo de jogadores do Palmeiras, sei do que são capazes, e tenho certeza absoluta de que todos se sentiram como eu me senti, e como a torcida gigantesca do Palmeiras se sentiu”, reiterou.

Como se confirmasse a afirmação anterior, o presidente apontou a partida contra a Macaca como a provável reação alviverde no Campeonato Brasileiro. “Tenho certeza absoluta, absoluta, que quarta-feira, contra a Ponte Preta, o Palmeiras vai demonstrar exatamente do que é capaz”, garantiu. O duelo acontece no Palestra Itália, às 21 horas (de Brasília).

Embora ainda tenha chances de vaga no G4 e de título na Copa do Brasil, Paulo Nobre foi evasivo ao comentar a segurança do cargo de Marcelo Oliveira. “O Marcelo tem contrato conosco até o final de 2016”, limitou-se a dizer. Por fim, o comandante contrariou o próprio treinador ao despistar sobre a renovação de Zé Roberto.

Mais cedo nesta sexta-feira, o técnico palmeirense havia deixado escapar um possível acordo do clube com o veterano. “O Zé Roberto tem uma importância fundamental, tanto que até renovou com o Palmeiras”, disse Oliveira em sua entrevista coletiva. Como resposta, Nobre foi irônico. “O Zé está super perto, está mais do que perto. Tá dentro do clube esse ano. Ajuda?”, brincou o presidente.

*especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade