PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Volante da Ponte “abraça” interino e compara saídas de Doriva e Cajá

8 out 2015 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

A reapresentação da Ponte Preta após a saída do técnico Doriva, que assinou com o São Paulo e até já comandou o seu primeiro treino no CCT da Barra Funda, foi marcada pela reconstrução. Pelo menos, o elenco da Macaca parece ter abraçado o trabalho do interino Felipe Amorim.

“Chegou a oportunidade do Felipe, espero que possa dar tudo certo para ele também. Ele é uma boa pessoa e conhece o nosso trabalho, dá para ver isso no dia a dia”, comentou o volante Élton.

“Ele tem todo o respeito do grupo e pode ter certeza de que vamos abraçá-lo para que possa dar tudo certo”, prosseguiu o jogador, que comparou a troca de comando com a saída de Renato Cajá. O meia trocou o Moisés Lucarelli pelo Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, por R$ 6 milhões em julho deste ano.

“Ele [Felipe Amorim] conversou bem com a equipe e disse que não podemos perder o foco com a saída do Doriva. Ele até deu o exemplo da saída do Cajá, e isso ocorre também porque o trabalho está sendo bem feito. Tivemos quatro vitórias seguidas, olharam para a nossa equipe e, consequentemente, tivemos essa perda”, ponderou.

Na próxima quarta-feira, a equipe visita o Palmeiras no Palestra Itália às 21 horas (de Brasília), em duelo válido pela 30ª rodada da Série A. Atualmente, a Macaca soma 41 pontos e ocupa a nona posição.

Por fim, o volante demonstrou confiança em uma boa decisão da diretoria pontepretana. “A diretoria é capacitada e sabe o que é melhor para o clube. Se forem atrás de algum treinador, será um cara que virá para ajudar. Sabemos que futebol é resultado. Se o Felipe Ficar contra o Palmeiras e ganhar, acredito que vai permanecer. Ele merece”, concluiu Élton.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade