0

Volante revelado pelo Palmeiras é o oitavo reforço da Ponte Preta

22 mai 2013
14h07
atualizado às 15h09
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ponte Preta acertou na manhã desta quarta-feira a contratação de seu oitavo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e sequência da Copa do Brasil. O volante Fernando, que defendeu o Penapolense no Paulista, realizou exames médicos no Estádio Moisés Lucarelli e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias para a imprensa.

Fernando tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, mas nunca teve oportunidade entre os titulares. Depois de passar por Flamengo-SP e Boa Esporte-MG, o volante se transferiu para o Penapolense no início dessa temporada e acabou sendo um dos principais destaques do time comandado pelo técnico Pintado.

O volante esteve em campo no último sábado, quando Ponte Preta e Penapolense fizeram a final do Título do Interior, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time campineiro ganhou por 4 a 2 e se sagrou campeão. Na ocasião, Fernando foi expulso ainda no primeiro tempo.

Antes de Fernando, a diretoria da Ponte Preta havia acertado com sete jogadores: o goleiro Daniel (ex-Mogi Mirim), o lateral-direito Régis (ex-São Bernardo), Rodrigo Biro (ex-Penapolense), o zagueiro César (ex-Atlético Sorocaba), os volantes Magal (ex-Mogi Mirim) e Paulo Roberto (ex-Audax) e o meia Rafinha (ex-Audax). O clube campineiro trabalha para contratar mais três jogadores: um zagueiro e dois meias.

No próximo domingo, a Ponte Preta estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade