PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

William admite partida ruim e exalta empate "com gosto de vitória"

4 ago 2013 - 19h14
Compartilhar

O gol de William aos 40 minutos do segundo tempo garantiu à Ponte Preta um ponto na partida deste domingo, contra o Fluminense, no Moisés Lucarelli. Após a partida, o camisa 9 e capitão da Macaca reconheceu que, assim como o restante da equipe, não teve uma boa atuação nesta tarde.

"A hora que eu vi que a jogada ia se desenhando, eu já me infiltrei nas costas do zagueiro. Eu às vezes não apareço muito no jogo, mas só peço um vacilo da zaga", declarou o jogador, que chegou ao sétimo gol no Brasileirão e empatou com Maxi Biancuchi, do Vitória, na artilharia.

Na comemoração do gol, William fez questão de ir em direção a Alemão para agradecê-lo. O meia-atacante invadiu a área pela esquerda e tocou no meio para o camisa 9, que, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para as redes.

"Eu falei para ele: ‘Alemão, você joga muito’. A gente tem que dar confiança. Ele está trabalhando, já me disse que quer jogar ao meu lado", declarou William, que se mostrou satisfeito pelo empate. "Foi um empate com gosto de vitória, porque não jogamos nada".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade