2 eventos ao vivo

Zé Sérgio não pretende fazer muitas mudanças contra o Vasco

21 set 2012
16h17
atualizado às 16h50

O técnico interino da Ponte Preta, Zé Sérgio, não pretende fazer muitas mudanças no time em relação à equipe que vinha sendo escalada pelo ex-técnico Gilson Kleina, que deixou a equipe na última quarta-feira e se transferiu para o Palmeiras. O time campineiro enfrenta o Vasco, domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli.

"Queremos chegar no mais próximo possível do que eles já vinham fazendo. Os atletas não terão o respaldo que o treinador dava antes, mas vamos procurar colaborar. Conheci o Gilson, trabalhei duas vezes com o profissional em dois jogos treinos, e já pude ver alguma coisa interessante. Vamos procurar ajudar os jogadores a dar uma continuidade no bom trabalho", declarou.

A única mudança pedida pelo treinador foi para a equipe ser um pouco mais ofensiva, apesar de manter o esquema 3-5-2, que vinha sendo usado por Kleina.

"Vamos entender melhor a equipe deles (Vasco), que tem uma bola parada já conhecida por nossos atletas. O esquema é praticamente o mesmo, mas estou conversando bastante com o Marcus Vinícius (gerente de futebol) para sermos um pouco mais ofensivos, mais agudos, porque precisamos do resultado", concluiu.

Zé Sérgio, técnico do sub-20 da Ponte Preta, comandará a equipe apenas na partida de domingo. A partir da rodada seguinte, a ideia do clube é já ter um novo treinador definido. Guto Ferreira, do Mogi Mirim, é o mais cotado para o cargo.

Ex técnico da base do São Paulo, Zé Sérgio está no comando do time sub20 da Ponte Preta
Ex técnico da base do São Paulo, Zé Sérgio está no comando do time sub20 da Ponte Preta
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade