2 eventos ao vivo

Com lesão na coxa, Altidore desfalca EUA contra Portugal

19 jun 2014
12h39
atualizado às 12h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã desta quinta-feira, a comissão técnica da seleção dos Estados Unidos confirmou que o atacante Jozy Altidore será desfalque para o duelo contra Portugal, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena Amazônia, pela segunda rodada da Copa do Mundo.

Atacante deixou o duelo contra Gana ainda antes do intervalo
Atacante deixou o duelo contra Gana ainda antes do intervalo
Foto: Getty Images

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

No embate contra Gana, o jogador sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e teve de ser substituído por Johansson. Altidore saiu de campo chorando, foi aplaudido e ovacionado pelos torcedores na Arena das Dunas.

A expectativa é de que ele fique de fora apenas da partida contra os portugueses. Porém, devido ao tipo de lesão, o norte-americano não deve atuar também contra a Alemanha, no último jogo da fase de grupos.

Apesar do desfalque, o técnico Jurgen Klinsmann recebeu uma boa notícia: Matt Besler se recuperou de um problema na coxa direita e deve retornar, após ter sido substituído no intervalo da partida de estreia. Com isso, Brooks, autor do segundo gol contra Gana, deve voltar para o banco.

O atacante Dempsey, com fratura no nariz depois de dividida com o ganês John Boye, também poderá ir a campo, mas provavelmente usando uma máscara para proteção do local.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade