PUBLICIDADE

Afundada, Portuguesa sofre gol no fim e volta a perder

2 set 2014 - 22h35
(atualizado em 3/9/2014 às 07h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta terça-feira, a Portuguesa perdeu para o Joinville, por 2 a 1, no Estádio do Canindé, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o time rubro-verde está na 18º colocação e permanece na zona do rebaixamento para a Série C. Já a equipe tricolor assumiu a liderança da competição, com 36 pontos conquistados

Aos 16min do primeiro tempo, o atacante Jael marcou o gol para o time catarinense. Após abrir o placar no Canindé, a Portuguesa não conseguiu impedir o domínio de jogo do adversário. Quando estava em desvantangem, os torcedores da equipe paulista protestaram no fim da primeira etapa e pediram a saída do técnico Silas.

A Portuguesa na segunda etapa voltou bem melhor. Aos 12min, o atacante Serginho cruzou, mas a bola desviou na zaga catarinense. O lance assutou o arqueiro Ivan. Quatro minutos depois, o meia Allan Dias igualou o confronto.

Quando o jogo caminhava para o acréscimo da partida, o meia Éverton achou Fabinho livre na área. O baixinho dominou, com categoria e chutou forte, sem chances para o goleiro Rafael Santos.

A Portuguesa volta a campo na próxima terça-feira, diante do Santa Cruz-PE, às 19h30, no Estádio do Arruda, pela 21º rodada da segunda divisão nacional. No mesmo dia, o Joinville enfrenta o Paraná Clube, às 21h50, na Arena Joinville.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade