0

Apesar de golaço, Luis Ricardo exalta coletivo do time da Portuguesa

14 fev 2013
13h04
atualizado às 15h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Autor do segundo gol da Portuguesa no triunfo por 2 a 0 diante do São José, na última quarta-feira, o lateral-direito deixou a individualidade de lado e destacou o resultado obtido na segunda divisão do Campeonato Paulista. Satisfeito com a primeira vitória da equipe rubro-verde atuando como visitante, o atleta elogiou o maior aproveitamento nas oportunidades de gol criadas.

"O fato fundamental para a vitória foi que conseguimos fazer gols, algo que não aconteceu na partida anterior", disse, lembrando o empate por 0 a 0 com a Ferroviária. "Criamos muitas chances nos dois jogos, mas no último a bola não entrou. No entanto, contra o São José, conseguimos marcar", completou.

O gol de Luís Ricardo aconteceu aos 34min do primeiro tempo. O lateral-direito partiu com a bola dominada ainda no campo de defesa, passou três adversários, deu uma meia lua no zagueiro e balançou as redes do Estádio Martins Pereira, dando números finais à partida.

"Estamos buscando nos adaptar às condições do campeonato. Nosso time está cada vez mais na mesma sintonia. Fizemos um gol rápido contra o São José, e foi assim que conseguimos dominar a partida e somar os três pontos", encerrou.

Com este resultado, a Portuguesa ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista da segunda divisão, com 12 pontos. O Grêmio Osasco, com 14 pontos, lidera a competição regional, seguido pelo Monte Azul, que tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem no número de gols marcados.

A equipe comandada por Péricles Chamusca retorna aos treinamentos nesta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê. A próxima partida do time rubro-verde será contra o Juventus, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Canindé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade