PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Após dois meses no cargo, Veiga não é mais técnico da Portuguesa

30 jul 2014 - 17h59
(atualizado às 18h14)
Compartilhar

O técnico Marcelo Veiga foi demitido do comando da Portuguesa na tarde desta quarta-feira. O treinador não resistiu ao empate sem gols diante do Oeste no Canindé da noite de terça, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e deixa a equipe na zona de rebaixamento da competição, ocupando o 18º lugar.

"Após o treino, fui comunicado pela diretoria sobre meu desligamento. Gostaria de agradecer a Portuguesa por esse período no time, aos jogadores pela dedicação, à torcida e aos funcionários. Estreamos alguns atletas que chegaram e lamento pelo ocorrido. Sei das dificuldades e desejo boa sorte ao próximo profissional que chegar", declarou o técnico, em nota.

Veiga assumiu a Lusa no fim de maio deste ano, antes da pausa para a Copa do Mundo. Foram oito jogos sob seu comando, sendo duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, todas pela Série B do Brasileirão.

O comandante deixou o Bragantino em meio à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro para chegar à Portuguesa, substituindo o demitido antecessor Argel Fucks. O empate contra o Oeste provocou a revolta dos torcedores, que, contra a atual diretoria, tiveram de ser contidos pela Polícia Militar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade