0

Após perder acesso no Paulistão, Ricardinho deixa o comando da Portuguesa

A derrota em casa para o Rio Branco, lanterna do Campeonato Paulista A2, por 2 a 0, fez com que Ricardinho deixasse o comando da Portuguesa. A equipe perdeu as chances de subir para a primeira divisão do Estadual e ainda está perto da zona da degola. O anúncio da demissão do técnico sob o comando […]

28 mar 2016
15h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Ricardinho acumula mais uma derrota Ricardinho não é mais o técnico da Lusa

A derrota em casa para o Rio Branco, lanterna do Campeonato Paulista A2, por 2 a 0, fez com que Ricardinho deixasse o comando da Portuguesa. A equipe perdeu as chances de subir para a primeira divisão do Estadual e ainda está perto da zona da degola.

O anúncio da demissão do técnico sob o comando do time lusitano veio por meio de um comunicado oficial no site oficial do clube. O documento informou que a decisão foi de comum acordo e reiterou que a Fabulosa está em um processo de mudanças.

Desde que chegou à Portuguesa, vindo do Santa Cruz, na sexta rodada do Paulistão A2, Ricardinho conseguiu apenas quatro vitórias em 11 partidas, uma delas em sua estreia, contra o Velo Clube.

A derrota no último domingo acabou com qualquer chance de acesso do time à elite do futebol paulista; com 20 pontos, a equipe amarga o 13º lugar e está três pontos longe da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso da Lusa, que está sob o comando do interino Anderson Beraldo, será na próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Votuporanguense, no estádio Plínio Marin.

Confira o comunicado oficial emitido pela diretoria da Portuguesa:

Em reunião nesta segunda-feira (28), a direção da Associação Portuguesa de Desportos e o técnico Ricardinho decidiram, em comum acordo, interromper o vínculo entre as partes.

O Clube passa por um momento de mudanças diretivas e as partes entenderam que a melhor decisão a ser tomada era pelo término deste compromisso profissional.

Ficam o respeito mútuo e o desejo de que o treinador tenha sucesso em seus novos caminhos.

O técnico do sub 20, Anderson Beraldo, assume o cargo de auxiliar técnico e irá dirigir a equipe interinamente até o fim da disputa do Campeonato Paulista.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade