PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Autor do gol da virada, Romão lamenta empate no último lance

2 jun 2013 - 21h05
Compartilhar

A Portuguesa empatava com o Náutico, no Estádio dos Aflitos, até os 36 minutos do segundo tempo, quando o atacante Romão, que acabara de sair do banco de reservas, virou o jogo. A vitória parecia certa, mas o Timbu foi valente e buscou o empate no último minuto do confronto, evitando a primeira vitória rubro-verde na Série A do Campeonato Brasileiro.

"O jogo estava nas nossas mãos. Aí, em um descuido, no último minuto, a gente toma um gol. Isso não pode acontecer", destacou Romão na saída do gramado. Depois de não ter um bom desempenho na estreia, diante do Vasco, o atacante iniciou no banco, mas mudou o panorama da partida quando substituiu Matheus neste domingo.

Ciente da dificuldade de jogar no Estádio dos Aflitos, que recebeu sua última partida neste domingo, Romão acredita que o empate foi um bom resultado, mas as circunstâncias do jogo apontam para outro panorama. O gol sofrido no último lance significou dois pontos perdidos para a Portuguesa.

"Pela circunstância foi ruim (o resultado), mas um empate fora de casa não é de se jogar fora. Agora é descansar, pois temos um jogo difícil na quarta-feira, contra o Inter", projetou o atacante da Lusa, que promete ser a esperança de gols na competição. No início da temporada, Romão se destacou pelo Capivariano, na Série A2 do Campeonato Paulista e despertou o interesse do time rubro-verde.

Na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o jogador terá a chance de mostrar seu futebol diante de sua torcida pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. Após dois jogos fora de casa, a Portuguesa vai atuar no Estádio do Canindé contra o Internacional, que foi surpreendido neste domingo e perdeu para o Bahia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade