PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Benazzi espera que Lusa se livre mais rápido da degola que em 2006

18 set 2014 - 14h20
Compartilhar

Especialista em livrar equipes de rebaixamentos, o técnico Vágner Benazzi assumiu o comando da Portuguesa com a missão de evitar que o time paulista caia para a Série C do Campeonato Brasileiro. Responsável por manter a Lusa na Série B em 2006, graças a uma vitória por 3 a 2 contra o Sport na última rodada, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o treinador espera menos emoções este ano.

"Não acho que será tão sofrido desta vez, mas precisamos melhorar. Era outra equipe que eu tinha em mãos naquela época. Hoje, estou buscando um time com mais velocidade, que crie mais oportunidades de gol", afirmou Benazzi.

A expectativa dos torcedores é que Benazzi consiga acertar o time e coloque fim ao rodízio do técnicos que a Portuguesa vive em 2014. Até aqui, foram cinco treinadores: antes de Benazzi, estiveram no Canindé Guto Ferreira, Arrgel Fucks, Marcelo Veiga e Silas."Preciso fazê-los (jogadores) acreditar que podemos chegar lá. Se eu fizer o meu melhor, vou agradá-los. Precisamos logo de uma sequência de vitórias para conseguirmos brigar por um lugar melhor na tabela", disse.

Em 18º, com 18 pontos, a Lusa precisa de uma sequência de vitórias para deixar a zona de rebaixamento, já que a distância para o América-RN, primeiro time fora da degola, é de sete pontos. Nesta sexta-feira, o time paulista enfrenta o próprio América-RN, na Arena das Dunas, às 19h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade