PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Com gol aos 47min, Lusa arranca empate do Paraná e respira

18 jul 2014 - 21h26
(atualizado às 22h10)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Gol nos acr&eacute;scimos tirou Portuguesa da zona de rebaixamento</p>
Gol nos acréscimos tirou Portuguesa da zona de rebaixamento
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Em um Canindé vazio, a Portuguesa recebeu nesta sexta-feira o Paraná em um duelo entre duas equipes da parte de baixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 12ª rodada da competição, foi equilibrada e viu os visitantes atacarem mais, postura que deu certo até os acréscimos do segundo tempo quando os anfitriões arrancaram o empate por 1 a 1. Lúcio Flávio fez o primeiro gol da partida de falta e Seginho empatou para os paulistas no fim. 

Com o empate, a Portuguesa foi aos 11 pontos e subiu três posições, alcançando o 15º lugar da tabela e deixando a zona de rebaixamento. Já o Paraná chegou a 10 pontos e subiu para a 18ª colocação, deixando a vice-lanterna para o Bragantino.

O Paraná saiu na frente aos 43min do primeiro tempo em uma cobrança magistral de falta do experiente meia Lúcio Flávio, que mandou no ângulo de Rafael Santos e contou com um toque na trave antes da bola balançar as redes. A Portuguesa empatou já nos acréscimos da etapa complementar, em um chute de Serginho após uma cobrança de lateral.

Na 11ª rodada, a Portuguesa tentará a recuperação na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), diante do Icasa no Estádio Romeirão. O Paraná, por sua vez, receberá o Ceará no sábado da outra semana, às 21h, na Vila Capanema.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade