11 eventos ao vivo

Com golaço de Luis Ricardo, Portuguesa vence primeira fora

13 fev 2013
23h10
atualizado às 23h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de mais um empate na Série A2, a Portuguesa precisava da vitória sobre o São José, no Vale do Paraíba, para espantar a desconfiança do torcedor e embalar na competição. Em dois contra-ataques mortais, a equipe do Canindé bateu o rival do Vale do Paraíba por 2 a 0, com um gol de Diego Viana e outro golaço do lateral Luis Ricardo.

Embalado pela torcida, o São José começou pressionando os visitantes, mas foi surpreendido pela equipe rubro-verde em um rápido contra-ataque. Aos 18min, Corrêa fez boa jogada na entrada da área e colocou Diego Viana na cara do goleiro. O atacante não desperdiçou e colocou a Portuguesa à frente do placar.

A melhor chance do São José aconteceu aos 25min, quando Diego Palhinha saiu na cara de Gledson, tocou por cima do goleiro e o zagueiro Moisés Moura conseguiu tirar a bola em cima da linha.

O segundo gol da Portuguesa saiu ainda no primeiro tempo, em uma bela jogada de Luis Ricardo. Aos 34min, o lateral direito partiu com a bola dominada ainda no campo de defesa, passou três adversários, deu uma meia lua no zagueiro e balançou as redes do Estádio Martins Pereira, dando números finais à partida.

O resultado deixa a Portuguesa na quarta colocação da Série A2 do paulista, com 12 pontos somados. O São José, por sua vez, permanece com nove pontos, fora da zona de classificação para a segunda fase.

Confira os resultados da 7ª rodada da Série A2 do Paulista:

Comercial 0 x 1 Noroeste
Audax 0 x 0 Catanduvense
Grêmio Osasco 4 x 0 São Carlos
Santo André 0 x o Monte Azul
Juventus 3 x 1 Santacruzense
Grêmio Barueri 0 x 0 Velo Clube
Capivariano 2 x 1 Ferroviária
Rio Claro 1 x 1 Red Bull Brasil
São José 0 x 2 Portuguesa
Guaratinguetá 3 x 1 Rio Branco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade