2 eventos ao vivo

Dida estreia pela Portuguesa contra o São Paulo no próximo sábado

20 jun 2012
17h05
atualizado às 19h03

A torcida da Portuguesa ganhou uma boa notícia nesta quarta-feira. O técnico Geninho revelou no fim da manhã que Dida fará sua estreia no gol rubro-verde diante do São Paulo, no próximo sábado, no Canindé, quase um mês após ser contratado.

Após cerca de um mês da sua apresentação no Canindé, Dida deve estrear contra o São Paulo
Após cerca de um mês da sua apresentação no Canindé, Dida deve estrear contra o São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"O Dida vai para o jogo, sim, está confirmado. Eu fico muito feliz em poder dizer isso, porque eu vi o quanto ele trabalhou para readquirir o ritmo. A gente dependia da liberação do Alex (Gregório, preparador de goleiros) para poder escalar o Dida, e ele autorizou", afirmou o treinador.

Para Geninho, o fato de os atletas terem ao seu lado um campeão mundial trará tranqüilidade a todo o time. "Com a entrada do Dida, a equipe ganha ainda mais experiência, justamente em um jogo difícil como um clássico. Ele é um jogador acostumado com esse tipo de partida, e isso dá confiança. Só temos a ganhar com essa estreia", explicou.

A Portuguesa é a 16ª colocada no Brasileirão, com quatro pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento. Já o São Paulo é o sexto, com nove pontos. O confronto será disputada às 18h30 (de Brasília) pela sexta rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade