PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Em dia de mudanças na diretoria, Portuguesa comemora volta de Moisés

8 mar 2013 - 17h40
(atualizado às 20h12)
Compartilhar
Exibir comentários

No dia anterior ao confronto diante do Audax, no estádio Nicolau Alayon, valendo a liderança do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa recebeu três novidades no Canindé. A primeira, para a felicidade do técnico Péricles Chamusca é dentro de campo: recuperado, o meio-campista Moisés está de volta ao time após três rodadas como desfalque. Já nos bastidores, o presidente Manuel da Lupa anunciou novidades na diretoria.  

Após a saída de Luís Iaúca, ex-vice-presidente do clube, e que segue na diretoria como colaborador, a Lusa anunciou nesta sexta-feira as contratações de Roberto Santos, que vem para a mesma função, e de Jorge Baptista Freitas, que será responsável pelo departamento de marketing do clube paulistano a partir da próxima semana.  

"Vou tentar dar prosseguimento e se possível ampliar e trazer novidades ao departamento de marketing. Já existem algumas negociações iniciadas, mas que não podem ser reveladas para não causar nenhum constrangimento", declarou Jorge Freitas, já pensando nas ações de marketing para a Série A do Brasileirão, competição em que a Lusa terá o atacante Diogo de volta ao plantel.  

Enquanto isso, pensando em se isolar na liderança da Série A2 atingindo 30 pontos nas primeiras 14 rodadas, o técnico Péricles Chamusca quebra a cabeça para recolocar Moisés, recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direito, de volta ao time. Em condições de jogar 90 minutos, o camisa 10 de 2012 deve ser escalado na vaga de Bruninho, com a seguinte formação: Gledson; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Corrêa, Moisés e Souza; Arraya e Lucero.

"Jogar às 10 horas da manhã dificulta até para quem vinha jogando neste calor que está, mas estamos preparados para conquistar a vitória e ficar ainda mais líder. Acredito que eu consiga jogar os 90 minutos. Vai depender do professor Chamusca, até porque nesses dias em que fiquei parado não fiz movimentos bruscos, então acho que dá", contou Moisés, ansioso pelo confronto diante do Audax.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade