PUBLICIDADE
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Em jogo ruim, Icasa desencanta no fim e afunda Portuguesa

22 jul 2014 - 20h49
(atualizado às 21h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Duas das piores equipes da Série B se enfrentaram em Juazeiro do Norte nesta terça-feira e deixaram claro por que estão mal na competição. Icasa e Portuguesa fizeram um jogo fraco, de poucas emoções e muitos erros, que só foi decidido nos minutos finais. O time cearense contou com um gol aos 40min e outro aos 44min para vencer por 2 a 0 e se afastar da zona de rebaixamento, pois ficou com 15 pontos agora. Já a Portuguesa caiu para a zona da degola, com 11 pontos.

Em casa, o time cearense até deu indícios de que poderia ameaçar a Portuguesa no começo, já que o goleiro Rafael Santos teve trabalho para evitar um gol de Dodó aos 13min.

Mas os times ficaram presos no meio-campo e só voltaram a ter chances de gol na reta final do primeiro tempo. A Portuguesa dependia de jogadas individuais, e Marcelinho quase marcou um gol assim aos 37min. Já o Icasa só levou perigo aos 41min, mas outra vez Rafael Santos foi bem.

Estranhamente, os times só começaram a fazer substituições aos 15min. Por isso demorou para o andamento da partida mudar. Quando enfim alguém balançou a rede, o juiz anulou. De forma polêmica, o gol de Bryan Aldave, da Portuguesa, foi invalidado por impedimento.

O jogo começou a melhorar para o Icasa nos dez minutos finais, quando o time começou a pressionar a recuada Portuguesa. Deu resultado: aos 40min, Núbio Flávio deu ótimo cruzamento para Foguinho marcar. Depois, o próprio Núbio aproveitou o fato de a Portuguesa se mandar para o ataque desesperadamente. Ele aproveitou um passe da esquerda, se antecipou e desviou a bola para o gol.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade