PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Goleiro da Lusa aponta "erros ridículos" e pede mais personalidade

27 set 2014 - 23h24
Compartilhar

Na noite deste sábado, a Portuguesa amargou sua 12ª derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Atuando no Serra Dourada, curiosamente, onde venceu pela última vez (o Vila Nova, em partida válida pela 19ª rodada), a Lusa acabou superada pelo Atlético-GO, por 2 a 1. O resultado deixou a representação rubro-verde na penúltima posição, somando 20 pontos.

Insatisfeito com mais um insucesso, o goleiro Rafael Santos expôs seu descontentamento e adotou discurso enfático. "Fomos responsáveis por erros ridículos, que jamais podem ocorrer. Não dá para esconder isso. É um momento que o grupo tem que dar a cara para bater. É preciso personalidade, pois nós colocamos a Portuguesa nessa situação", declarou, em entrevista ao canal Premiere.

Quando questionado sobre a possibilidade de escapar da degola, Rafael Santos não abriu mão do tom crítico, mas demonstrou esperanças. "O América-RN perdeu e isso nos dá mais oxigênio. Continuamos distantes seis pontos deles. Dá para buscar. É preciso seriedade durante a semana para que o objetivo seja alcançado", ressaltou.

O próximo desafio da Portuguesa ocorre nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Sampaio Corrêa-MA, no Estádio Castelão. Os comandados de Vágner Benazzi possuem apenas três vitórias na Segunda Divisão e estão à frente apenas do punido América-MG (19).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade