PUBLICIDADE

Henrique critica arbitragem por expulsão contra ASA

4 jul 2011 - 19h18
Compartilhar

Se o técnico Jorginho não criou polêmica ao analisar a derrota para o ASA, no último sábado, por 2 a 0, em Arapiraca, o meia-atacante Henrique não hesitou e criticou a atitude do árbitro, que o expulsou.

"Quando eu percebi que o Wéeerton tinha saído para fazer a defesa, eu corri para o gol tentando impedir o chute do atacante do ASA. Depois que o jogador chutou, eu coloquei os braços junto do corpo e a bola bateu na minha barriga. Mas o juiz interpretou que a bola bateu no meu braço e acabou marcando o pênalti e, ainda por cima, me expulsou" declarou, indignado.

O lance resultou no segundo gol da equipe de Alagoas, aos 49min do segundo tempo, sacramentando a vitória do ASA e quebrando a sequência de quatro vitórias da Portuguesa.

Sem poder contar com o meia para o próximo jogo, Jorginho ainda não definiu quem deve ser o seu substituto. Além dele, Jael segue cumprindo suspensão e ficar fora das próximas duas rodadas.

A Portuguesa recebe o ameaçado Salgueiro, que ocupa a décima sexta colocação, na sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Canindé, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após quatro vitórias consecutivas, a Portuguesa perdeu a primeira posição da Série B com o reves em Arapiraca
Após quatro vitórias consecutivas, a Portuguesa perdeu a primeira posição da Série B com o reves em Arapiraca
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade