3 eventos ao vivo

Héverton sai do sério com acusação e ofende torcedor por Twitter

25 dez 2013
20h29
atualizado às 20h51
  • separator
  • 0
  • comentários

A acusação de um torcedor do Palmeiras tirou o meia Héverton do sério no dia do Natal. O internauta disse que o jogador da Portuguesa falou para amigos, em uma conversa no aeroporto, que enfrentou o Grêmio ciente de que estava suspenso, por ordem do presidente Manuel da Lupa - a atitude rebaixou a sua equipe à Série B do Campeonato Brasileiro no lugar do Fluminense.

Escalação de Heverton (atuando na foto em jogo contra o Goiás) pode causar  o rebaixamento da Portuguesa para a Série B
Escalação de Heverton (atuando na foto em jogo contra o Goiás) pode causar o rebaixamento da Portuguesa para a Série B
Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press

"Babaca, quem é você? Toma vergonha na tua cara e seja homem, faça as coisas como homem. Nem te conheço. Quero ver você provar tudo o que está falando. Você não tem noção das coisas? Só pode! Se você realmente fosse homem, mostrava (vídeo que provaria a acusação). Na melhor hora, vou querer olhar na tua cara de otário, safado, c... Tenho família, me respeita!", afirmou o jogador. 

"Mané, não vou ficar discutindo com você. Tudo o que você quer é aparecer. Você não passa de um moleque. Quero que você prove, seu c...", publicou Héverton, descontrolado no Twitter.

Por conta da escalação do meio-campista, a Portuguesa foi punida com a perda de quatro pontos, o que significa o rebaixamento para o time rubro-verde. O Fluminense foi o principal favorecido, já que se salva de disputar a Série B pela terceira vez. O recurso do clube paulista será julgado nesta sexta-feira.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/viradas-mesa/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/viradas-mesa/">Viradas de mesa</a>
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade