PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Índio critica arbitragem; Damião apimenta: a vitória fica para o Gre-Nal

19 ago 2012 - 21h25
(atualizado às 22h43)
Compartilhar

Depois do empate com a Portuguesa por 1 a 1, na noite deste domingo, em São Paulo (SP), o zagueiro Índio e o lateral Nei criticaram a arbitragem, que marcou um pênalti para a equipe paulista faltando dez minutos para o término do jogo. Marcelo Cordeiro bateu alto no meio e o goleiro Muriel não conseguiu fazer a defesa.

A Portuguesa empatou no fim da partida após um pênalti cometido por Índio
A Portuguesa empatou no fim da partida após um pênalti cometido por Índio
Foto: José da Cunha / Gazeta Press

» Mercado: confira quem não tem sete jogos e pode reforçar seu time

» Veja quem são os veteranos que "dão caldo" na Série A

"Nós jogamos bem, mas, infelizmente, saímos daqui com o empate. Mas nós temos que ver direito se foi pênalti mesmo", disse Nei. "Toda vez que existe alguma dúvida, eles (árbitros) jogam contra nós. O cara se jogou e o juiz deu pênalti", lamentou Índio, que fez a falta em Diego Viana dentro da grande área.

Já Leandro Damião preferiu exaltar a atuação do goleiro Dida, "por quem tem uma grande admiração". O atacante também avaliou o seu retorno à equipe depois de longo tempo fora com a Seleção Brasileira, que disputava amistosos internacionais e as Olimpíadas de Londres, na Inglaterra. Damião, por fim, já focou o clássico Gre-Nal no próximo final de semana.

"A Portuguesa tem um time aguerrido e ofereceu muitas dificuldades ao Inter, que costuma ir atrás. Não conseguimos. O Dida estava em um dia inspirado. Ele é um goleiro que eu admiro demais. O meu retorno foi bom. Tive sorte de ir bem na Seleção. Agora volto a representar o Inter e a correr atrás. A vitória fica para o Gre-Nal", analisou Damião.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade