PUBLICIDADE

Campeonato Paulista Série A2

Kempes negocia saída da Portuguesa para time japonês

29 jan 2013 - 14h52
(atualizado às 15h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Péricles Chamusca foi obrigado a mexer na equipe da Portuguesa após a vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, no último domingo. Já concentrado na cidade de Catanduva, onde visita o Grêmio Catanduvense nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Silvio Sales, o time deve ter Diego Viana como titular no ataque e Ivan na lateral direita, substituindo Kempes, que negocia saída, e o lesionado Luis Ricardo, respectivamente.

Segundo informações da Rádio Tupi, Kempes dificilmente voltará a vestir a camisa da Portuguesa por conta de uma proposta do futebol japonês. Destaque do Campeonato Brasileiro de 2011 vestindo a camisa do América-MG, o atacante foi emprestado ao Cerezo Osaka, do Japão, e, mesmo sem ser titular, despertou o interesse de rivais. De volta à Lusa, não agradou nas primeiras rodadas da Série A2 e nem viajou a Catanduva para acertar sua saída.

Recuperado de lesão, o atacante Diego Viana, igualmente contestado, terá outra chance de mostrar serviço à torcida rubro-verde, desta vez sob o comando de Péricles Chamusca. Sem Luís Ricardo, que se lesionou na vitória sobre o Ramalhão, a equipe deve ser escalada da seguinte maneira: Gledson; Ivan, Valdomiro, Moisés Moura e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Corrêa, Moisés e Rafael Batista; Michel e Diego Viana.

Principal reforço da equipe para a temporada 2013, o meio-campista Souza ainda não fará sua estreia por motivos burocráticos, já que a documentação de sua saída do Cruzeiro não chegou ao Canindé. O outro desfalque em Catanduva será o zagueiro Rogério, que sente dores no púbis e tem o retorno previsto para duas semanas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade