PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

No “limite”, Luis Ricardo vê Portuguesa sem sorte e cobra reação

2 ago 2013 - 20h28
Compartilhar

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa tem apenas dez pontos somados e vem preocupando seu torcedor com o passar das rodadas. Com chances de atingir uma pontuação maior nestes primeiros jogos, o time rubro-verde não soube segurar resultados que pareciam vitórias garantidas, sofrendo gols já nos acréscimos. Destaque da equipe do Canindé, o lateral Luis Ricardo acredita que a Lusa já chegou ao limite e não pode mais dar este tipo de vacilo na competição.

"Não acredito que seja falta de atenção, talvez seja falta de sorte, mas alguma coisa estava acontecendo. Agora chegou o limite para reverter isso, não perder mais estes pontos e sair desta situação", projetou Luis Ricardo, que está de volta à equipe titular depois de ver a negociação com o São Paulo não ser concretizada.

Diante do Náutico, no último jogo da equipe pernambucana no Estádio dos Aflitos, a Portuguesa ganhava por 2 a 1 até os acréscimos do segundo tempo, mas a zaga rubro-verde não marcou bem e sofreu o gol no último lance. Contra o Atlético-PR, o time do Canindé segurava um empate em 2 a 2 depois de ter um jogador expulso, mas amargou um novo revés no fim da partida.

Nesta quarta-feira, na estreia de Guto Ferreira, a Portuguesa parecia se reencontrar com a vitória, renovando a esperança de seu torcedor para o restante do Campeonato Brasileiro. No último lance do jogo, porém, o Criciúma, que já havia desperdiçado boas chances, conseguiu balançar as redes e deixar a Lusa na penúltima colocação.

"Se você analisar, são alguns pontos que deixamos de ganhar, era para estar em uma situação muito diferente do que estamos vivendo. Precisamos ter um pouco mais de concentração para não perder esses pontos que vão fazer diferença", afirmou o lateral Luis Ricardo, que deseja ver a Lusa fora da zona de rebaixamento já nas próximas rodadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade