PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Sem Bruno Mineiro, Portuguesa deve contar com Rodriguinho no ataque

19 out 2012 - 17h30
(atualizado às 18h49)
Compartilhar

O grupo de jogadores da Portuguesa desembarcou, no final da tarde desta sexta-feira, na cidade do Recife, onde enfrenta o Náutico no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal mudança promovida pelo técnico Geninho para o confronto deve ser a entrada de Rodriguinho no ataque.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Com Bruno Mineiro, símbolo da reação rubro-verde e vice-artilheiro do Brasileiro com 14 gols, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelos, assim como o zagueiro Rogério, Geninho foi obrigado a promover a escalação de Rodriguinho, que vinha recebendo oportunidades apenas como opção no banco de reservas. Assim, Ananias faz dupla com o novo titular e Diego Viana segue entre os suplentes.

Em compensação aos dois desfalques, o zagueiro Lima e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro ficam novamente à disposição de Geninho depois de cumprirem suspensão no empate sem gols contra o Flamengo. Como Gustavo segue vetado pelo departamento médico, Lima fica entre os titulares para ocupar a vaga do suspenso Rogério.

Desta forma, a escalação da Portuguesa para o confronto diante do Náutico deve ser a seguinte: Dida; Luis Ricardo, Valdomiro, Lima e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias e Rodriguinho.

Bruno Mineiro cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo
Bruno Mineiro cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade