0

Portuguesa age rápido e anuncia chegada de Guto Ferreira

28 jul 2013
22h41
atualizado às 22h48
  • separator
  • 0
  • comentários

No mesmo dia em que anunciou a saída de Edson Pimenta, a diretoria da Portuguesa se mexeu nos bastidores e confirmou que Guto Ferreira será o novo treinador da equipe. O técnico estava livre no mercado desde que deixou a Ponte Preta e terá a missão de tirar a Lusa da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

<p>Com gol do veterano meia Paulo Baier já nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-PR aproveitou-se da expulsão do meio-campista Souza e venceu a Portuguesa por 3 a 2, na noite desta sábado, no Canindé, empurrando o São Paulo para a zona de rebaixamento</p>
Com gol do veterano meia Paulo Baier já nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-PR aproveitou-se da expulsão do meio-campista Souza e venceu a Portuguesa por 3 a 2, na noite desta sábado, no Canindé, empurrando o São Paulo para a zona de rebaixamento
Foto: Fernando Borges / Terra

Coronel Pimenta caiu após a derrota de virada em casa para o Atlético Paranaense por 3 a 2 no último sábado, mas já não mantinha relação amistosa com parte da torcida. Além disso, a equipe rubro-verde não vence uma partida desde o dia 12 de junho, quando bateu o Fluminense no Canindé. Desde então foram três derrotas, para Santos, Goiás e Atlético-PR.

O anúncio da contratação de Guto Ferreira foi feito no final da noite deste domingo na conta oficial do clube no Facebook. "Guto Ferreira é o novo técnico da Portuguesa. A apresentação oficial acontecerá no Canindé, nesta segunda feira, às 15 horas", dizia a publicação.

Guto chamou a atenção em 2012 pela grande campanha à frente do Mogi Mirim no Campeonato Paulista e foi escolhido pela Ponte Preta para assumir a vaga de Gilson Kleina quando o técnico se transferiu para o Palmeiras. Pelo time campineiro, o treinador liderou boa parte do Paulista deste ano e faturou o Troféu do Interior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade