2 eventos ao vivo

Portuguesa contrata zagueiro Moisés Moura, ex-Flamengo

27 dez 2012
13h43
atualizado às 13h43
  • separator
  • 0
  • comentários

A Portuguesa anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Moisés Moura, ex-Flamengo e Cruzeiro. O jogador, 33 anos, estava no futebol chinês e firmou contrato até o final de 2013 para ajudar na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira a atualização do ranking nacional de clubes. O <strong>Fluminense</strong>, atual campeão brasileiro, assumiu a liderança da lista, com <strong>16.208</strong> pontos. A queda mais notória foi do Palmeiras, líder na última edição, que caiu para o oitavo lugar. Confira, a seguir, os 20 primeiros colocados da relação:
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira a atualização do ranking nacional de clubes. O Fluminense, atual campeão brasileiro, assumiu a liderança da lista, com 16.208 pontos. A queda mais notória foi do Palmeiras, líder na última edição, que caiu para o oitavo lugar. Confira, a seguir, os 20 primeiros colocados da relação:
Foto: Getty Images

No Brasil, Moisés jogou por Vitória, Cruzeiro e Flamengo, e fez boa parte da carreira no exterior: jogou no Spartak Moscou, da Rússia; no Boa Vista e Braga, de Portugal; no Al Rayyan, do Catar; e mais recentemente no Shanghai Shenhua, clube da China onde atuam o marfinense Didier Drogba e o francês Nicolas Anelka.

“Foram 10 anos jogando fora do País, era hora de voltar e é muito gratificante voltar justamente para a Portuguesa, por toda essa relação que eu tenho com a comunidade. Agora, minha vontade é de ter sucesso aqui no Canindé”, disse o jogador, ao relembrar o período de sucesso no futebol português: “passei muito tempo em Portugal e essa conexão é boa e válida, e sinto que tenho muito acrescentar”.

O jogador vai realizar exames médicos junto com o restante do elenco em janeiro. A apresentação está marcada para dia 3.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade