PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

‘Quase-herói’ da Lusa, Bruno Henrique lamenta apagão nos acréscimos

31 jul 2013 - 22h32
Compartilhar

Bruno Henrique ainda dá os primeiros passos com a camisa da Portuguesa, mas já começa a justificar o esforço do time paulista para tirá-lo do Londrina. O destaque do Campeonato Paranaense disputou apenas a terceira partida pela Lusa e ainda não venceu, mas nesta quarta-feira pôde comemorar o primeiro gol pelo novo clube.

Depois de primeiro tempo sonolento, em que o Criciúma dominou boa parte das ações, a Rubro-Verde abriu o placar aos 22 minutos da etapa complementar, justamente com Bruno Henrique. O meio campista arriscou de fora da área e marcou um belo gol, mas viu Elton empatar para os catarinenses já nos acréscimos.

"De novo um gol no finalzinho, com o jogo ganho já. Tomar outro gol aos 48 minutos... A gente sai infeliz, né. A vitória estava muito próxima. Agora é hora de trabalhar, levantar a cabeça e concentrar, porque ainda tem muito campeonato pela frente", lamentou o autor do único gol do time do Canindé, agora vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

O "outro gol" nos acréscimos a que Bruno Henrique se refere aconteceu no último sábado, também no Canindé. A Portuguesa vencia o Atlético-PR de virada, levou o empate, mas administrava a partida mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Souza. No último lance da partida, o lateral direito Léo bateu de longe e contou com desvio para definir a vitória por 3 a 2 do Furacão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade