PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Sapesp revela atraso salarial de três meses e falta de comida na Portuguesa

Amparados pelo Sindicato de Atletas de São Paulo, o Sapesp, jogadores da Portuguesa entraram com ação contra o clube no Superior Tribunal de Justiça por conta do atraso no pagamento de salários. Comentando a situação, o diretor de relacionamento do Sindicato, Mario Costa, revelou que os atletas já estão há três meses sem receber seus […]

19 abr 2016 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Amparados pelo Sindicato de Atletas de São Paulo, o Sapesp, jogadores da Portuguesa entraram com ação contra o clube no Superior Tribunal de Justiça por conta do atraso no pagamento de salários. Comentando a situação, o diretor de relacionamento do Sindicato, Mario Costa, revelou que os atletas já estão há três meses sem receber seus vencimentos, além de mencionar outros problemas internos do clube do Canindé.

Leia mais:

Atletas entram com ação por atraso salarial, e Lusa pode parar na A3

“É uma situação lamentável o que está acontecendo na Portuguesa. Os atletas não recebem há três meses e também não tem comida. Tem jogador que pagou por cirurgia por que o clube não deu o suporte necessário. Ninguém da diretoria aparece para dar uma satisfação”, disse o diretor.

Caso receba a punição de perder três pontos na tabela, prevista quando um clube atrasa salários, a Lusa acabará rebaixada para a Série A3 do Campeonato Paulista, já que terminou na classificação a apenas dois pontos acima da zona de degola.

Os jogadores ainda ameaçam não entrar em campo pela Copa do Brasil caso a situação não seja resolvida. A Portuguesa tem partida contra o Parnahyba, no dia 26 de abril, válida pelo torneio nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade