1 evento ao vivo

Silas chega à Portuguesa e quer sair de situação incômoda

1 ago 2014
18h44
atualizado às 19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Na zona do rebaixamento, a Portuguesa apresentou o técnico Silas, nesta sexta-feira, no Estádio do Canindé. Com passagens por Grêmio e Flamengo, o novo comandante declarou em entrevista coletiva que o clube irá sair da má fase e prevê muito trabalho até o fim da temporada. O técnico assinou vínculo até o fim do ano.

Silas conversou com elenco da Portuguesa após apresentação
Silas conversou com elenco da Portuguesa após apresentação
Foto: Facebook/ Portuguesa - Oficial / Reprodução

"Alguns jogadores estão para estrear, outros, como o Marcos Assunção, estrearam há pouco tempo, então é preciso montar a equipe dentro da nossa ideia. Temos que trabalhar por etapas. Antes de pensar no G4, temos que trabalhar para pontuar e sair dessa situação incômoda, pensando jogo a jogo", disse Silas.

O treinador lusitano elogiou a qualidade de Marcos Assunção e afirmou que o setor defensivo é o ponto forte da equipe, com 21 gols sofridos ao longo da competição.

"O time da Portuguesa mudou bastante. Do meio-campo para traz é muito forte, tem jogadores que já jogam juntos há algum tempo. Precisamos trabalhar mais do meio para a frente para que o time consiga continuar se defendendo com essa qualidade, mas com mais sucesso na frente", declarou o comandante.

Silas enalteceu a quantidade de atletas no elenco e acredita na reação da Lusa no campeonato. Para o novo comandante, o clube do Canindé vai reagir e prometeu presentear o torcedor no fim do ano.

"A Portuguesa tem um grupo com jogadores que participaram de projetos vencedores. O final do ano daqui a pouco está chegando e quem sabe, com bastante trabalho, com empenho, estejamos comemorando grandes feitos", finalizou.

A próxima partida da Portuguesa na Série B será diante do Luverdense, às 19h30 (de Brasília), terça-feira, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade