PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Presidente do Liverpool torce pelo Chelsea há 55 anos

1 mai 2010 - 10h11
(atualizado às 10h38)
Compartilhar

O novo presidente do Liverpool, Martin Broughton, admitiu neste sábado que é torcedor do Chelsea "há 55 anos". Por isso, não deve assistir no domingo a partida entre as duas equipes, na qual o time de Londres pode dar um grande passo em direção ao título.

"Não se pode esperar de um autêntico torcedor que apoia um clube há 55 anos, como é o meu caso, que de repente se volte contra ele. Quando se segue um time durante tanto tempo como eu fiz, isso fica no sangue", afirmou Broughton, recentemente nomeado para dirigir a venda do clube.

"Todos os velhos torcedores do Liverpool compreenderão o que sinto. Não posso ir à partida de domingo e demonstrar qualquer emoção, já que seria uma falta de respeito aos torcedores do Liverpool", disse.

O time de Anfield joga contra a equipe de Carlo Ancelotti e sonha com a classificação para a próxima Liga dos Campeões, enquanto o Chelsa, líder, apenas evitará ser superado na tabela pelo Manchester United, em segundo, a apenas um ponto, e que enfrenta o Sunderland.

Rafa Benitez não contará com a torcida do presidente de seu clube neste domingo
Rafa Benitez não contará com a torcida do presidente de seu clube neste domingo
Foto: Getty Images
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade