PUBLICIDADE

Previsão se confirma e quarta rodada é adiada na África do Sul

15 jul 2015 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

A quarta rodada da etapa sul-africana do Circuito Mundial de Surfe (WCT) teve de ser adiada na madrugada desta quarta-feira, no horário de Brasília, e manhã em Jeffreys Bay. A paralisação do evento já era aguardada pelos surfistas, uma vez que a previsão apontava um swell (ondulação) desfavorável e ondas pequenas para os próximos dias de competições.

Doze atletas seguem firmes na disputa da sexta etapa do Mundial. A bateria mais esperada reúne o 11 vezes campeão Kelly Slater, o australiano Mick Fanning, que defende o título em J-Bay, e Gabriel Medina, primeiro brasileiro a levantar o troféu da elite do surfe, em 2014.

Os organizadores da etapa se reunirão na manhã da próxima quinta-feira para mais uma avaliação das condições do mar. A previsão é de que os ventos ajudem e a competição volte a acontecer nesse dia, porém uma forte ondulação deverá inviabilizar as disputas no final de semana.

Além de Medina, a Brazilian Storm será representada por Adriano de Souza, o Mineirinho, líder do ranking mundial, Alejo Muniz e Wiggolly Dantas.

Abaixo, veja os confrontos da quarta rodada da etapa sul-africana do WCT:

Adrian Buchan (AUS) x Kai Otton (AUS) x Julian Wilson (AUS)

Nat Young (EUA) x Wiggolly Dantas (BRA) x Adriano de Souza (BRA)

Mick Fanning (AUS) x Gabriel Medina (BRA) x Kelly Slater (EUA)

Keanu Asing (HAV) x Michel Bourez (FRA) x Alejo Muniz (BRA)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade