PUBLICIDADE

Príncipe Harry se diverte jogando beisebol no Harlem

14 mai 2013 - 21h13
(atualizado às 21h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Príncipe Harry participou de clínica de beisebol
Príncipe Harry participou de clínica de beisebol
Foto: Reuters

Após visitar as áreas afetadas pela tempestade "Sandy", o príncipe Harry de Gales passou uma tarde mais divertida, mas igualmente solidária, em um campo de beisebol do bairro nova-iorquino do Harlem, onde apoiou a organização RBI em seu apoio à juventude desfavorecida através deste esporte.

Com um lançador de luxo, o jogador dos New York Yankees, Mark Teixeira, o príncipe rebateu algumas bolas para carimbar a colaboração entre a organização sem fins lucrativos e a Fundação Real do Duque e da Duquesa de Cambridge (seu irmão mais velho, William, e sua cunhada, Kate).

Mostrando alguma habilidade, o neto da rainha Elizabeth II causou sensação entre os jovens presentes e foi "coroado" pelo diretor-executivo do Harlem RBI, Richard Berlim, como "o príncipe do Harlem".

Antes, o príncipe Harry e o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, tinham passeado por Nova York em um ônibus de dois andares tipicamente londrino sob o emblema da "Grande Campanha", uma iniciativa para atrair visitantes, investimentos e estudantes a seu país.

Esta visita oficial à cidade dos arranha-céus terminará com um jantar beneficente para arrecadar fundos para sua fundação no hotel Four Seasons de Manhattan.

Harry começou sua viagem americana em Washington, passou pelo Colorado para honrar veteranos de guerra dos EUA e do Reino Unido e finalizará com um jogo de polo para promover a ONG "Sentebale" em Connecticut.

Essa é a primeira vez que o filho mais novo do príncipe Charles, de 28 anos, retorna aos EUA desde o último verão, quando foi fotografado sem roupas em uma festa em Las Vegas.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade