3 eventos ao vivo

Promessa da MLB, dominicano morre em acidente de carro

27 out 2014
07h48
atualizado às 07h57
  • separator
  • comentários

Uma das grandes promessas da liga norte-americana de beisebol (MLB), Oscar Taveras morreu neste domingo, vítima de uma acidente de carro, na República Dominicana, seu país natal. O jovem atleta do St. Louis Cardinals, que tinha apenas 22 anos, acabou saindo da estrada entre as praias de Sosua e Cabarete, em Puerto Plata, cerca de 345 km da capital Santo Domingo, e não suportou a batida.

Carro de Taveras ficou destruído após acidente
Carro de Taveras ficou destruído após acidente
Foto: Metropolitan Transportation Agency / AP

"Ele não estava carregando documentos na hora do acidente, mas o corpo foi identificado por membros da família", disse o Coronel Diego Pesqueira. Edilia Arvelo, 18 anos, que estava no carro, também morreu no acidente.

Taveras era considerado uma das promessas da MLB
Taveras era considerado uma das promessas da MLB
Foto: Jeff Roberson / AP

"Eu simplesmente não acredito", lamentou o General Manager do St. Louis Cardinals, John Mozeliak, em um comunicado oficial do clube. "Eu conheci Oscar quando ele ainda tinha 16 anos e sempre lembrarei dele como um excelente jovem, que era um atleta talentoso e possuía um amor contagiante pela vida, vivendo cada dia ao máximo", completou.

Apesar de ter assinado contrato com o St. Louis em 2008, quando ainda era um adolescente, Taveras fez sua estreia na MLB neste ano. Em 80 partidas, ele teve média de rebatidas de 23,9%, com três home runs e 22 corridas impulsionadas.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade