2 eventos ao vivo

Rádio americana adquire direitos do MotoGP

19 ago 2013
11h43

A SiriusXM Radio adquiriu os direitos exclusivos de transmissão do Campeonato Mundial de MotoGP nos Estados Unidos. O acordo, assinado com a companhia de marketing da MotoGP, a Dorna Sports, marca a estréia do principal evento do motociclismo mundial no rádio americano. As transmissões irão ao ar no canal e site da rádio, além de aplicativos. Detalhes do contrato não foram revelados.

A cobertura da SiriusXM começou neste fim de semana com a décima etapa do campeonato, o Red Bull Indianapolis Grand Prix, no Indianapolis Motor Speedway, do qual o espanhol, líder do Mundial, Marc Márquez saiu-se vitorioso, conquistando sua terceira vitória consecutiva. Scott Greenstein, presidente da SiriusXM e diretor de conteúdo principal, declarou que é um ótimo complemento à programação de esportes da SiriusXM.

- Estamos entusiasmados por oferecer aos nossos assinantes ao vivo acesso a esses eventos emocionantes, permitindo-lhes experimentar a habilidade extraordinária destes pilotos, que competem aqui e em todo o mundo - disse Scott.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade