PUBLICIDADE

Radwanska é surpreendida e cai na estreia em Eastbourne

18 jun 2013 - 16h11
Compartilhar

Quarta melhor tenista da atualidade, a polonensa Agnieszka Radwanska foi surpreendida, nesta terça-feira, e acabou eliminada na estreia do WTA de Eastbourne, na Inglaterra, ao perder para a norte-americana Jamie Hampton, 41ª colocada no ranking mundial, em dois sets, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/2.

Depois de cair nas quartas de final de Roland Garros, a polonesa, pela primeira vez na temporada, deixou uma competição logo na estreia. Torneio preparatório para Wimbledon, o WTA foi vencido por Radwanska em 2008. Com a vitória, Hampton terá pela frente taiwanesa Su-Wei Hsieh, que passou pela anfitriã Johanna Konta ao aplicar 6/4 e 6/3.

Número 7 do mundo, a alemã Angelique Kerber confirmou o favoritismo se classificou à segunda fase com a vitória sobre a romena Sorana Cirstea, com um duplo 6/4. Sua adversária na próxima fase será a russa Ekaterina Makarova, que eliminou a compatriota Olga Puchkova com falicidade, por 6/3 e 6/0.

Nos outros resultados do dia, a chinesa Na Li, cabeça de chave 2, também correspondeu às expectativas e avançou ao bater a francesa Alize Cornet, com placar final de 6/2 e 6/4. Na sequência, ela volta a enfrentar uma francesa, já que encara Marion Bertoli.

Outras jogadoras do top 10 que entraram em quadra nesta terça, a tcheca Petra Kvitova e a dinamarquesa Caroline Wozniacki garantiram a classificação com as vitórias sobre a romena Monica Niculescu e a austríaca Tamira Paszec, respectivamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade