PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Mundial de Natação: revezamentos medley do Brasil param nas eliminatórias

4 ago 2013 - 06h46
(atualizado às 07h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Revezamento feminino do Brasil parou nas eliminatórias
Revezamento feminino do Brasil parou nas eliminatórias
Foto: Getty Images

Os revezamentos 4x100 m medley masculino e feminino do Brasil não avançaram à decisão nas eliminatórias ocorridas na manhã deste domingo, o último dia de competições do Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona, no Palau Sant Jordi. Entre os homens, o País nadou sem Thiago Pereira e Daniel Orzechowski, que disputam finais individuais nesta tarde.

O time masculino, composto por Leonardo de Deus, Nicholas Santos, Felipe Lima e Marcelo Chierighini, completou a prova em 3min36s31, o que lhe rendeu o 12º lugar na classificação geral. As eliminatórias foram vencidas pelos EUA - atuais campeões olímpicos e mundiais desta prova -, que cravaram 3m32s72.

Da formação original prevista, o time masculino do Brasil ainda perdeu Thiago Pereira, que nadaria a parcial de borboleta mas optou por participar dos 400 m medley, também na manhã deste domingo. Daniel Orzechowski, que disputa a final dos 50 m costas nesta tarde, também foi retirado por opção da comissão técnica.

O time feminino ficou com a mesma colocação do masculino. Etiene Medeiros, Beatriz Travalon, Larissa Oliveira e Daynara de Paula fizeram o tempo de 4min06s91, que lhes rendeu a 12ª posição. Assim como no masculino, a liderança das eliminatórias ficou com o time dos Estados Unidos, com 3m58s66.

As finais do último dia do Mundial ocorrem a partir das 13h (de Brasília), no Palau Sant Jordi.

Veja lindas fotos e flagras do Mundial de Esportes Aquáticos

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade