PUBLICIDADE

Rogerinho vence Horacio Zeballos e representa Brasil nas semifinais

18 abr 2014 - 19h47
Compartilhar

O brasileiro Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, será o único representante do País nas semifinais do Challenger de São Paulo. O tenista derrotou o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

"Foi um grande jogo, muito tático, às vezes os dois estavam errando até por querer ficar muito na tática, típico jogo de xadrez. Foi bom, fiquei firme de cabeça, saquei melhor hoje, mais firme, me senti melhor na quadra hoje, mais leve, saí muito feliz e espero que amanhã melhore mais ainda", analisou Rogerinho.

Na próxima fase, Rogerinho encara o português Gastão Elias, que passou pelo argentino Guido Pella por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 7/5.

"Aqui não tem moleza, desde a primeira rodada são jogos duros, difíceis, grandes batalhas, vamos ver se a gente consegue ganhar essa guerra no final", declarou Rogerinho sobre seu próximo adversário.

Do outro lado da chave, o esloveno Blaz Rola, cabeça de chave número 1, venceu o argentino Maximo Gonzalez. Axel Michon, que passou pelo brasileiro João Souza, o Feijão, será o adversário do esloveno.Confira como ficaram os confrontos das semifinais:

Blaz Rola (ESL) x Axel Michon (FRA)

Rogerinho (BRA) x Gastão Elias (POR)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade