PUBLICIDADE

Rosberg diz que pole na Rússia não é uma questão de sorte

30 abr 2016 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

Os adversários de Nico Rosberg na Fórmula 1 facilitaram a vida do líder do campeonato no treino classificatório para o Grande Prêmio da Rússia, neste sábado, mas o alemão não se considera particularmente sortudo.

Enquanto Rosberg classificou-se na pole position com uma volta tão mais rápida que do resto do grid que ele saiu do seu carro antes do fim da sessão, o companheiro Lewis Hamilton enfrentou problemas no motor pelo segundo fim de semana de corrida consecutivo.

Sebastian Vettel, da Ferrari, o tetracampeão que se classificou em segundo, caiu para o sétimo lugar por punição por ter trocado a caixa de câmbio.

"Claro, estou ciente do azar dos meus competidores diretos, mas acho que é mais eles tendo má sorte", disse Rosberg, ao ser questionado se estava se sentindo com sorte.

O alemão, que persegue a sua sétima vitória consecutiva, será acompanhado na primeira fila pelo finlandês Valtteri Bottas da Williams.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade