0

Rosol avança e encara Djokovic no Masters 1000 de Miami

20 mar 2013
16h22

Número um do mundo e campeão das duas últimas edições do Masters 1000 de Miami, Novak Djokovic conheceu nesta quarta-feira o adversário em sua estreia na competição. Número 64 do mundo, o tcheco Lukas Rosol superou o Luxemburgo Gilles Muller por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/4, e será o responsável por desafiar a supremacia do sérvio no torneio norte-americano.

Outro favorito ao título a conhecer o seu adversário na segunda fase da competição nesta quarta foi o argentino Juan Martin del Potro. Cabeça de chave número cinco, o vice-campeão do Masters 1000 de Indian Wells duelará com o alemão Tobias Kamke, responsável pela eliminação do esloveno Blas Kavcic por 2 sets a 0, em parciais de 7/6(7-5) e 6/3.Cabeças de chave menos badalados também já sabem com quem duelarão em suas estreias em Miami. Enquanto o italiano Fabio Fognini encara o francês Michael Llodra, algoz do compatriota Benoit Paire, o espanhol Feliciano Lopez enfrenta o indiano Somdev Devvarman, modesto 254º no ranking mundial.

Já o japonês Kei Nishikori joga contra Victor Hanescu. Nesta quarta, o romeno contou com abandono do russo Andrey Kuznetsov para avançar à segunda fase do Masters 1000. Na ocasião, o placar marcava 4/1 a favor de Hanescu no terceiro set.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade